Como a maioria das marcas vende apenas até o tamanho 46, quem veste acima disso tem uma enorme dificuldade para encontrar peças (principalmente legais e bonitas), por isso, acabam tendo que recorrer à lojas específicas que muitas vezes nem se preocupam com a beleza da roupa!
Algumas lojas Renner passaram a vender peças que vão do 48 ao 54, para atender esse público, que afinal também se veste e quer se expressar, se sentir bonito e brincar com a moda!
Imagem de divulgação |
Nas coleções da Cortelle e Marfinno são encontradas calças, vestidos, jeans e blusas, com lavagens coloridas e estampadas, modelagens modernas que aparecem com o mesmo preço das semelhantes em tamanho menor (muito justo!).
Meu questionamento é só um: Por que não vender em TODAS as lojas? Afinal esses tamanhos estão no Brasil inteiro!
Acredito que as lojas deveriam pensar com mais carinho sobre isso e investir em uma modelagem que garantisse conforto e beleza em uma maior escala de números que atenderá há mais brasileiras (e brasileiros, afinal homens também se vestem! ) que curtem moda ou precisam apenas estar vestidas!
Entre as lojas de departamento que investem no Plus Size, a Leader já possui uma linha de roupas chamada T. Plus que trabalha com modelagens especiais que vão do 48 ao 54.
O que vocês pensam sobre isso?!
E caso vocês conheçam mais marcas que atendem a uma maior escala de números compartilhem conosco nos comentários! :)
Oi, Tarlis.
ResponderExcluirNa Leader, com a T-Plus, estamos sempre buscando alinhar a nossa coleção com as tendências de moda atuais. É muito bom ver a moda plus size conquistando de vez o seu espaço. : )
Beijos,
Leader
www.twitter.com/maisleader