segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Moda Recife 2010

Vista Paço Alfândega
O Moda Recife chega à sua 3ª edição com o objetivo de mostrar que Pernambuco consegue exportar estilo e design. 

Este ano com o Mote "Inclusão", o evento será completamente aberto ao público, sem restrições. Quem quiser conferir é só aparecer por lá e curtir tudo que o evento tem para oferecer!  

A programação contará com um roteiro cultural alternativo de palestras e reflexões (Adoro isso!), Buscando um novo formato de produzir e mostrar moda, ao invés de pensar só no conceito roupas.

Na passarela estarão marcas como Manoel Ozi, Club Noir, Clash, Rush Praia, Corpo Seguro, Handara, Sá Maria, Tribos, Macarius, Anunciada, Esplanada e Grendha - Esposende. 

Segundo o Portal Leia Moda, para este ano o empresário Ricardo Coller, da Casa de Produção, promete para o Moda Recife uma programação recheada de celebridades!

Chiara Gadaleta
 O evento contará com a participação da Chiara Gadaleta, apresentadora do programa Tamanho Único (GNT) no dia 25 de novembro em uma palestra sobre moda sustentável. 

Marília Carneiro
Para o segundo dia um Talkshow com a consultora de estilo da Rede Globo, Marília Carneiro, figurinista da novela Ti-ti-ti. 

Isabela Fiorentino
E nas passarela a presenção da Isabela Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda (SBT), que desfilará pela Handara. 

Kaio Assunção
A coordenação de Moda estará sob o comando de Kaio Assunção, styling da Vogue Brasil.

Quando? dias 25 e 26 de novembro de 2010, das 17h às 20h.
Onde? Na Rua da Alfândega (em frente ao Shopping Paço Alfândega).

Mais Informações no Portal Leia Moda. (fonte) 
Imagens: Google. 

Um comentário: