quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Parceria que está dando o que falar...

Catálogo da Coleção
A Riachuelo, fast-fashion brasileira, é responsável pela pesquisa, desenvolvimento, fabricação e distribuição de seus produtos por todo o Brasil, desenvolvendo assim, um modelo inovador de négocio. 

Foi com essa inovação e dedicação que firmou uma parceria com o Diretor de criação e estilo, Oskar Metsavaht, para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva  para a marca. A coleção Rio de Janeiro, traduz o olhar de Oskar sobre a cidade maravilhosa.

Coleção Rio de Janeiro
Para ele, moda é pensar e envolver-se com todo o processo de criação da coleção e construção de imagem, valendo-se das mais variadas linguagens  para traduzir o conceito para o mercado. Por isso, participou ativamente de todas as etapas: coleção, catálogo e filme, transformando o envolvimento entre designer e a indústria do fast fashion, que isso sirva de exemplo para mais empresas e designers por aí!

Coleção Rio de Janeiro
 As modelagens são amplas e confortáveis em peças de algodão, voil, tule e jeans stonado, combinando com o clima local! Os tons são neutros, azuis, verdes, metalizados, branco e preto. 

A coleção Rio de Janeiro é limitada e já está disponível desde de 16 de novembro nas lojas Riachuelo de todo o Brasil, composta por 100 itens, entre feminino, masculino, acessórios, moda praia.

Confira o catálogo on-line  da coleção.


Estou muito curiosa para conferir de perto coleção, mas ainda não deu tempo, viva os vários trabalhos da faculdade. E vocês, já conferiram? Está mesmo incrível como parece?

Fonte Imagens e Conteúdo: Riachuelo.com

Atualizando: Confira aqui a entrevista de Oskar Metsavaht para o Glamurama - em que ele fala sobre o lançamento e a coleção. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário