segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coleção de Carnaval da Trocando em Miúdos

A coleção de carnaval da Trocando em Miúdos está mesmo linda, é daquelas cheias de idéias e opções para quem vai brincar as prévias e o carnaval sem perder o charme e conforto e o dinheiro no bolso!

Em uma coleção mais livre, o que combina e muito com a época, as meninas se inspiraram em algumas paixões carnavalescas delas como o Bloco Eu Acho é Pouco (em suas cores Vermelho e Amarelo) e Escola de Samba Mangueira (na combinação tradicional Verde e Rosa).

Como minha paixão são as tiaras, acabei dando mais destaque a elas, mas  fotografei também os colares para dividir com vocês! Confiram no slide show no final do post, ok?!

Tiara nas cores do Eu Acho é Pouco, R$33,00

Tiara nas cores da Mangueira, R$30,00


Coroa de póas, R$ 21

Cores, brilho e oncinha, R$35,00

Minha escolha para este carnaval, R$33,00.


Ah, as imagens ampliam, é só clicar nelas enquanto passam no slide show, ok?

Gostaram tanto quanto eu dos acessórios?

E de conhecer mais de perto a coleção? Querem mais posts assim? 

Trocando em Miúdos
Onde? Rua Ferreira Lopes, 129, Casa Amarela (depois do Clube Alemão, primeira rua à direita). 

Mais informações sobre Trocando em Miúdos no blog ou no trocandoemmiudos.com

Imagens: Note de Mode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário