quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dica de Quinta em ritmo de Carnaval

A dica de quinta dessa semana começa a entrar no ritmo do carnaval!

O Espaço Elas (já comentei aqui), é uma casa de moda que alia moda e decoração, sendo responsável por uma moda autoral linda! Elas prepararam uma coleção especial de carnaval que me deixou com vontade de mudar todos os meus planos para o feriado e garantir uma fantasia para poder brincar até a quarta-feira de cinzas!

Resolvi dividir com vocês para já entrar no clima e estimular a criatividade na escolha (e criação) das fantasias! Tem para todos gostos e estilos!

Ah, Detalhe para Jéssyca arrasando de modelo!

As mais ousadas podem optar por uma Amy Winehouse;

Fantasia Amy Winehouse R$ 159,00
As mais meigas podem preferir essa de Pierrot Rosa;


Também tem essa delícia de brigadeiro! (Estou dividida se prefiro essa ou a Maracatu);
Fantasia Brigadeiro R$ 169,00
 
Amei essa tiara de brigadeiro!

"Meu... maracatu... pesa uma tonelada!!!"

Capa Maracatu R$ 199,00

Bolerinho de Maracatu, mais discreta e ainda assim, linda!

Gola Maracatu R$ 79,00

Uma oncinha que me lembra a Pantera Cor de Rosa;

Oncinha R$ 159,00


Deu para inspirar?!

Espaço Elas fica na Estrada do Arraial, 2350. Bairro da Tamarineira.
Telefone: (81) 3266 1996.

Imagens: Espaço Elas Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário