sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dicas de Quinta: Cores Claras

Depois da semana ausentes, estou de volta ao blog e  de volta com as Dicas de Quinta, em plena sexta, hoje sobre Cores Claras:

Imagens Chata de Galocha

Começaremos com a idéia que composições em tons claros e neutros podem render lindas combinações! Mas devemos atentar que tons claros chamam atenção e ampliam a região em que está sendo usado, os brilhosos mais ainda, ou seja, reserve essas cores para os locais que você quer ressaltar! Ampliar e fazer ver!

Algumas famosas

Quem quer disfarçar as gordurinhas indesejadas deve evitar tons muito claros em vestidos e blusa (os pastéis da moda podem ser usados em acessórios, as bolsas são uma boa pedida!).
Acessórios
Quem quer dar a sensação de seios maiores, além de brincar com decotes equilibrados e sobreposições, pode usar tons mais iluminados e mais cores, pois além da sensação de amplitude chamará atenção para o local!

Alongadoras
Se quiser parecer mais magra e alta, opte por uma cor só, ou tom sobre tom, na roupa. Os looks monocromáticos não dividem a  silhueta, ou seja, ela adquire mais continuidade fica mais alongada! Para não ficar sem graça ou sério demais  invista em acessórios coloridos.

A dica principal é, deixe sempre pontos de luz (cor) mais perto do rosto, pois iluminará e chamará atenção para o que de fato importa: VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário