terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moda ConTúdo

Um evento de moda além das roupas...

Pessoal, acontecerá no dia 27 de novembro o evento Moda ConTúdo, um evento de Moda além das roupas, organizado pelos alunos da Disciplina Organização de Eventos de Moda da Faculdade Boa Viagem, ministrada pela Professora Cláudia Campos!

Release do evento:

Território demarcado pela grande efervescência cultural e potencial criativo, Pernambuco é um dos Estados que vem ganhando notoriedade no panorama nacional quando o assunto é Design. E no leque das diversas habilitações na área, a Moda cresce e se destaca com força total, ocupando espaços e dialogando com diversos campos da Comunicação. Com o intuito de fomentar o cenário da Moda em Pernambuco, O Moda ConTúdo pretende explorar essas novas conexões, guiando profissionais e incentivando-os a trilharem os novos rumos apontados pelo crescente posicionamento do mercado.O evento pretende estimular a busca por conhecimento, e contará com um circuito de atividades compostas por palestras e oficinas, onde será possível observar e articular conexões existentes entre jornalismo, fotografia, ilustração, games e moda, proporcionando ao público uma experiência única e transformadora. Como resultado, uma nova visão do mundo fashion, onde os atores interagem com os principais agentes do mercado pernambucano.


PROGRAMAÇÃO:

27/11/10 - SÁBADO

Manhã (9 às 13h):
9h às 13h – Oficina de Ilustração – Max Motta – Local: Sala 1
9h às 13h – Oficina de Maquiagem –Otávio Keven – Sala 2
9.30h às 11h – Palestra: Mercado de Moda – Fred Maia (SINDIVEST) – Local: Sala 3
11.30h às 13h – Palestra: Games – Mário Júnior e George Brayner – Local: Sala 4

Tarde (14h às 17.30h):
14h às 17h – Oficina de Ilustração (cont.)– Max Motta – Local: Sala 1
14h às 15.30h – Palestra: Figurino – Andréa Monteiro – Local: Sala 3
14h às 15.30h – Debate: Jornalismo x Mídias Sociais – Camila Coutinho, Danielle Ferreira, Dário Brito e Profª Patrícia Lemos 

Quando? 27 de novembro - manhã e tarde.
Onde? Campus I - Rua Jean Émile Favre, 422 - Imbiribeira - Recife/PE.
Mais informações: eventomodacontudo@gmail.com

Quem vai? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário