quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moda Recife - Primeiro Dia

Resenhas, comentários e fotos sobre o Moda Recife vocês já devem ter visto muito por aí, não é mesmo?! Confesso que estou atrasada, mas estou em período de provas e  entrega de trabalhos , com isso faltou tempo para organizar melhor umas coisinhas que tinha preparado para vocês, pena que não deu tão certo assim por falha técnica!

Para não ficar cansativo dividirei em dois post, um para cada dia, ok?! 

Vamos então ao primeiro dia que contou com um atraso de quase duas horas e teve início com um protesto inesperado! O grupo que com megafone, fantasia e pandeiro subiu na passarela fazendo barulho e alegando que teve o evento tirado do calendário da prefeitura e o espaço que já estaria disponibilizado para eles foi cedido para o Moda Recife por motivos políticos.

Era o momento da palestra da Chiara Gadaleta (do programa Tamanho Único do Gnt), a frente do movimento Ser Sustentável com Estilo, que conseguiu levar muito bem a situação! Em seguida, deu início a sua palestra "Moda na Nova Era" uma conversa sobre os caminhos que a moda está seguindo e moda sustentável (assunto que já abordamos por aqui) assunto super necessário! Precisamos pensar e conversar sobre isso cada vez mais! :)

Confiram o protesto fashion (como chamou a Chiara) e a primeira parte da palestra,  porque infelizmente  houve uma falha de equipamento e a segunda parte foi perdida, como eu disse o que estava preparando para vocês não deu tão certo assim!





Vamos aos desfiles! Sinceramente, não achei tão incríveis assim, não sei se eu criei expectativas demais ou se deixaram a desejar mesmo! Mas reconheço que a Blash e a Club Noir encantaram, em alguns momentos a Macaruis também!

As fotos a seguir são do Portal Leia Moda;

Desfile Club Noir - Foto Leia Moda

Desfile Blash - Foto Leia Moda

Desfile Macarius - Foto Leia Moda

Desfile Metaurus - Foto Leia Moda

Desfile Samkara - Foto Leia Moda
Desfile Rota do Mar- Foto Leia Moda


E vocês, o que acharam?

Um comentário:

  1. Minha gente, adorei seu blog e tu comentou lá no meu perguntando se o shortinho masculino pega?
    Eu acho que pega, pelo menos em SP ele ja pegou e os garotos lá usam quase que sempre e a todo momento.

    Agora aqui em Aracaju ainda está pegando. hehe

    =P~

    ResponderExcluir