terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oi, Verão!

Começou o Verão!

Ah! O Verão...

É hora de caprichar (ainda mais) no protetor solar, abusar de muito líquido, roupas leves e panamás  para encarar o sol e calor!

Seguindo nesse clima, vamos lembrar algumas das tendências para esse verão?!

O estilo militar vai dividindo espaço o lady like e o bohô,  o navy como todo verão acaba trazendo um pouco, está com tudo também! É hora de inspirar e brincar com as listras, cordas, tons em azul, branco e vermelho tentando sair do óbvio, exercitando a criatividade!

Lady Like

Branco é a cor do verão, mas os tons flúor do verão passado ainda continuam em uso, sendo equilibrados com tons pastéis. Para quem é do time das estampas, pode se animar, pois estão super variadas, tendo espaço paras as geométricas, étnicas e as liberty ( aqueles florais miudinhos!), etc...

Para os pés que gostam de saltos as clogs estão com tudo, mas os oxfords de todas as cores e/ou estampas têm seu espaço garantido, com certeza! Sem esquecer as espadrilles em materiais rústicos!

Maria Bonita Extra

As calças tiveram suas barras encurtadas, para isso basta enrolá-las! Os casaquinhos e paletós estão também mais curtos e deixaram as mangas compridas no inverno, agora variam em curtas e ¾.

A roupa do verão? Vestidos, vestidos e mais vestidos! Tendo modelo para todos os gostos e silhuetas, são curtinhos, médios ou longos, lisos ou estampados e de modelagens mil. 

Mas outro queridinho que está conquistando espaço nos guarda-roupas é o macacão, também variando do longo ao curto, de tecido e modelagens mais trabalhas para as festas ou tecidos bem levinhos para os passeios da estação! São lindos e super confortáveis para mil atividades do dia a dia!

Macacão
Para os cabelos muitas mulheres já adotaram os curtinhos, mas se não tiver coragem de encarar a tesoura dá para brincar com coques, rabos de cabelos e tranças diferentes! Fora os acessórios que além de proteger do sol, dão charme, brinquem com lenços, turbantes e chapéus!

Curtinho Charmoso
Dicas para deixar o visual e o corpo com a aparência leve, aqui.

Agora é só compor o visual e aproveitar a oferta do Alguns Trocados (Aracaju) que está imperdível  com 50% de desconto na Soverteria do Castelo Branco! Não dá para perder! :)


Imagens: Getty Images e Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário