quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dica de Quinta e o Reveillon


Sabemos que não é a cor da roupa em si que mudará seu ano, mas a vontade que você direciona ao escolhê-la já dá um empurrãozinho em direção à concretização!


Vocês já escolheram as cores que essa virada terá para vocês?! 

As mais indicadas são as cores claras e vibrantes! Mas se quiser usar os tons mais escuros, lembrem as dicas dadas aqui.

Para nos ajudar na escolha das roupas, lingeries, acessórios e esmaltes, vamos conferir o que cada cor representa/traz para combiná-las com nossa coloração pessoal:

A mais tradicional das cores usadas nesta festa é o Branco, que simboliza a paz, traz harmonia, verdade e equilíbrio interior.

O Azul é a cor ideal para quem quer iniciar novos ciclos e realizar mudanças na vida, trazendo também paz de espírito e segurança.

Mas se quiser mudanças maiores, vá de Violeta, a cor da transmutação e liberdade! Evite-a se quiser continuar na calmaria e estabilidade de sua vida!

O Rosa: por ser a cor que representa o amor, conciliação, compreensão é ideal para firmar parcerias e “arrumar namorado” no ano que se inicia!

Já o vermelho é a cor da paixão, atraindo força e amor (mais intenso que o rosa!).

O Dourado é a cor da prosperidade, responsável por ativar a inteligência e criatividade! 

O Amarelo, por lembrar o ouro, é a cor responsável por trazer dinheiro e riquezas, ilumina e traz coragem para seguir em frente! Ativa a intuição também!

O Verde é a cor certa para trazer muita saúde! Cor da cura e da ciência, bem como, a cor da natureza, traz calma e harmonia.

Para harmonia e alegria, vá de Laranja! Felicidade que contagiará todos à sua volta!

Por ser da cor da terra, o Marrom, traz solidez e segurança em todos os ramos da vida.

Já o Cinza não deve ser usado por quem quer algo concreto para o ano seguinte, pois é a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima.

E vocês, já escolheram as cores da virada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário